segunda-feira, 8 de junho de 2015

Ultimo Dia de viagem! Abalada para Portugal

( escrito no aeroporto de Madrid enquanto estou à espera…)

Neste momento estou sentada nas cadeiras do aeroporto de Madrid à espera da entrada para o nosso vôo da TAP com entrada no avião por volta das 18:40 e partida pelas 19:10.

A viagem demora por volta de 1 hora. Chegaremos a Portugal por volta das 19:25 e vamos ter que esperar até as 11:25  para abalarmos para o nosso querido Algarve.

Voltando ao que já foi feito hoje…

Saímos do hotel la perla as 6:00 da manhã e quando chegámos à estação de Almería fomos tomar o pequeno almoço. Partimos no comboio da RENFE com destino a Madrid às 7:30.

Chegámos a Madrid às 13:30 e fomos logo à procura do metro, tive que pedir informações prévias sobre a passagem para o outro lado do metro porque as portas estavam fechadas e não havia entradas visíveis.

Comprámos os bilhetes,e através do mapa do metro começámos à procura das linhas a serem apanhadas. Ocorreu dois emprevistos: o primeiro foi o erro da compra do primeiro bilhete e o segundo foi o mapa que nos foi orientado, o metro ia dar uma grande volta para sairmos num local já passado pelo nosso local a ser apanhado.

Encontrámos uma senhora que nos ajudou a encontrar o percurso mais curto ao nosso destino: aeroporto, terminal 2. De resto correu tudo bem. Fizemos o check-in muito antes da hora e já petiscámos e agora estamos à espera da entrada para o avião. (17:24)

Falta cerca de 1h40 min.

Logo conto o resto quando chegar a Lisboa,beijinhos!

20:41

Já cheguei a Lisboa e já jantei!
pizza hut!
A viagem correu bem, a atarragem foi espetácular relativamente à ultima aterragem!
Que saudades de Portugal Meu deus!!
Até ouvir a televisão portuguesa tenho saudades!
As pessoas a atenderem ao balcão em Português. Até tive uma situação de querer retirar uma cadeira de uma mesa ao lado da nossa e pedir licença em espanhol,apenas foi três semanas mas o espanhol já ficou aqui no cérebro,basta praticarmos uma língua para a evoluirmos.

Agora estamos sentados junto à porta 16 mas apenas podemos fazer o check in às 22:00 mas este não vai ser feito porque as nossas malas de porão já estão entregues a companhia área.
A partida já disse a que horas é lá em cima, amanhã falo um pouco mais de como foi o final.